Pezzolano é expulso e não comandará o Cruzeiro à beira do campo no clássico

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
20/02/2022 às 14:12.
Atualizado em 20/02/2022 às 14:28
O comandante uruguaio recebeu o cartão amarelo aos 16 minutos do segundo tempo do duelo no Independência (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

O comandante uruguaio recebeu o cartão amarelo aos 16 minutos do segundo tempo do duelo no Independência (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

O Cruzeiro tem uma baixa confirmada para o duelo com o Atlético, no dia 6 de fevereiro, às 18h, no Mineirão, pela nona rodada do Campeonato Mineiro.

Trata-se do técnico Paulo Pezzolano, que foi expulso no empate em 2 a 2 com o Villa Nova, neste domingo, no Independência,

Aos 16 minutos do segundo tempo, o comandante uruguaio recebeu um cartão amarelo pelo árbitro Antônio Márcio Teixeira da Silva, por reclamação.

Mesmo com a advertência, Pezzolano continuou com os protestos e foi expulso.

Será a terceira vez em que o treinador vai desfalcar a Raposa no Estadual. Nos duelos diante o Democrata-GV e Tombense, Paulo estava cumprindo isolamento pela Covid-19.

Nas ocasiões, a equipe celeste foi comandada à beira do campo pelo auxiliar Martín Varini, o que deve ocorrer novamente no clássico.

Em relação aos jogadores, a Raposa não terá baixas por questão disciplinar para confronto com o Atlético. Único pendurado com dois cartões amarelos antes do embate com o Villa, o volante Machado passou ileso no confronto.

Entretanto, antes de voltar a pensar no Campeonato Mineiro, o Cruzeiro muda o foco para a Copa do Brasil.

Na próxima quarta, o time celeste, com Paulo Pezzolano no banco de reservas, vai encarar o Sergipe, às 21h30, no Batistão, em Aracaju, pela primeira fase da competição.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por