Análise do jogo

Pezzolano elogia comprometimento dos atletas do Cruzeiro, mas ressalta: 'às vezes, precisa de sorte'

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 18/09/2022 às 09:01.

Pezzolano vibrou bastante com o pênalti perdido pelo CRB (Staff Images /Cruzeiro)

O técnico Paulo Pezzolano saiu satisfeito do estádio Rei Pelé, neste sábado, após a vitória do Cruzeiro por 2 a 0 sobre o CRB. O treinador elogiou o time celeste, mas destacou que a equipe também contou com a sorte no resultado, já que os donos da casa perderam um pênalti no início do jogo.

"Por sorte tivemos um jogo bom. Na verdade, nós tivemos mais a bola, fomos mais incisivos, intensos, dinâmicos. Eles poderiam ter marcado e o resultado era outro. Grande trabalho de Rafa Cabral, da defensa pelo momento difícil que vivemos... mas as vezes também precisa um pouco da sorte, né? Eles erram um pênalti, um mano a mano, entra a virtude do Rafael e entra a sorte dos jogadores por trabalharem e a dedicação que colocam todos os dias", avaliou.

O treinador aproveitou para ressaltar o comprometimento de todo o elenco celeste, já que, nesta partida, fez várias modificações na equipe. O uruguaio deu oportunidade para alguns jogadores que vinham tendo poucas chances no time e gostou do que viu. 

"É um orgulho de ver jogadores que não estavam jogando, quando entram, fazem bem, se aplicam taticamente, em intensidade. Mostra que estão trabalhando muito bem. O jogo fala muito deles como profissional. Tudo que trabalham no dia a dia, como comprometem a eles e trabalham a cabeça do jogador, que é o mais importante. A verdade, o que falo sempre, se formou uma equipe de trabalho muito boa", destacou Pezzolano, que continuou a enaltecer o grupo. 

"Tudo isso faz com que o Cruzeiro tenha todos os detalhes e hoje, os que não vinham jogando, jogaram muito bem como fizeram. É uma alegria grande. O comprometimento não é só do treinador. Há um comprometimento muito grande com o escudo, com o Cruzeiro, com a história do Cruzeiro, com o torcedor. Todos entenderam o que tinham que fazer para que hoje o Cruzeiro estivesse mais perto da Série A. Colocar 100% não só dentro do campo, mas também fora, estão de parabéns os jogadores", finalizou.

Leia mais: 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por