Espírito de vencedor

Pezzolano quer ganhar tudo e diz que não é fácil ser treinador do Cruzeiro

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
10/10/2022 às 14:40.
Atualizado em 10/10/2022 às 14:42

(Staff Images / Cruzeiro)

O técnico Paulo Pezzolano creditou a atuação do Cruzeiro, na derrota de 3 x 1 para o Sport, a um momento de “liberação de tensão”. O treinador lembrou que o ano foi muito puxado para o clube, com jogos em excesso, além da pressão na busca pelo objetivo principal, que era a classificação para a Série A.

“Os jogadores, fiquem tranquilos, estão dando mais de 100%, foi um ano muito duro psicologicamente, um ano com muitos compromissos. Fizeram um ano perfeito, agora eles estão liberando a tensão”, afirmou.

Pezzolano fez questão de dizer que a Série B é um campeonato muito difícil e que clubes grandes vão sofrer até a última rodada para conseguir o acesso. E destacou como é difícil trabalhar numa equipe do tamanho do Cruzeiro.   

“Não é fácil jogar no Cruzeiro, não é fácil ser treinador do Cruzeiro, uma equipe gigante que tem que ganhar tudo e nós ganhamos. Estou orgulhoso dos jogadores que temos, do que estão fazendo, dos que ficaram em casa, e dos que jogaram hoje”.

O treinador disse que ficou chateado com a quarta derrota do time na competição, mas revelou que essa é uma característica pessoal dele: a busca pelas vitórias.

“Pode ser um problema meu ou uma virtude, mas eu gosto de ganhar todo jogo. Eu fico assim quando perco no futevôlei, vou para o vestiário, não falo com ninguém, vou para minha casa. É um problema meu, gosto de competir. Se estou em casa, qualquer coisa que estou jogando com meu filho eu quero ganhar”.

Leia mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por