'Estamos tranquilos'

Pezzolano reconhece Cruzeiro inferior na partida, mas fala em 'eliminatória aberta'

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
23/06/2022 às 22:20.
Atualizado em 23/06/2022 às 22:27

Treinador comentou sobre desempenho e resultado do Cruzeiro diante do Fluminense (Divulgação/Cruzeiro)

Paulo Pezzolano, técnico do Cruzeiro, reconheceu que seu time foi inferior ao longo da partida desta quinta (23) diante do Fluminense, pela Copa do Brasil. O treinador viu a equipe carioca melhor, mas não descartou uma virada no segundo jogo do confronto.

"Fomos superados no jogo, sem dúvida. Em qualidade individual, coletiva", disse. "Nós começamos tentando fazer o que fazemos sempre, hoje não deu. Uma equipe mais forte que a nossa fez bem as coisas", completou. 

O uruguaio destacou que, na partida de volta, a presença da torcida fará muita diferença. Ele considerou que há possibilidades para o Cruzeiro conseguir reverter o resultado. 

"No Mineirão será outra coisa, sabemos que a torcida vai fazer uma boa festa. Vai ser um jogo lindo. Vamos com esperança, vontade e fé de reverter o resultado", avaliou. 

A segunda partida das oitavas de final será disputada no dia 12 de julho (quinta), no Mineirão, às 21h. Para classificar no tempo normal, o Cruzeiro precisa vencer por dois gols de diferença. Em caso de vitória por um gol, a decisão vai para os pênaltis. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por