Autor do gol de empate da Raposa no primeiro jogo da final, o atacante Dinenno destacou a força do Cruzeiro para buscar o resultado que mantém o time celeste com vantagem na decisão. O argentino destacou que o time celeste esteve abaixo no primeiro tempo, o que ‘facilitou’ o placar favorável para o Atlético nos 45 minutos iniciais.
"Creio que o time fez um jogo irregular no primeiro tempo, principalmente nos lances que marcaram os gols dos rivais. Estivemos melhores no segundo tempo, o que gerou muitas situações de gol. Poderíamos até ter vencido a partida"
O lateral-esquerdo Marlon ressaltou que a conversa no intervalo foi preponderante para que o time voltasse com uma nova postura na etapa final e buscasse a igualdade. “A gente fez um primeiro tempo muito ruim e longe do que a gente entrega. Conversamos muito no intervalo e tivemos a hombridade de buscar um resultado importante. Não tem nada decidido ainda”, falou o jogador.
Para o goleiro Rafael Cabral, o Cruzeiro poderia ter saído com um resultado melhor se tivesse atuado como foi no segundo tempo. “A gente sai com a sensação que se tivéssemos feito os dois tempos assim, a gente poderia ter ganhado. Vamos para casa com a exigência alta e nunca abaixar a guarda para nada”, disse o arqueiro celeste.
A finalíssima do Mineiro será no próximo domingo (7), às 15h30, no Mineirão. Até a última parcial, o Gigante da Pampulha receberá um público superior a 50 mil cruzeirenses. Para comemorar o título diante do torcedor, o time celeste precisa apenas de um empate. Vale lembrar que, como foi na Arena MRV, o duelo será de torcida única.
Leia mais