O empate do Cruzeiro com o Internacional na noite deste sábado (1), foi lamentado pelo goleiro Rafael Cabral. De acordo com o arqueiro, o time “saiu frustrado” de campo porque o time foi superior em campo e jogou para vencer. Porém, aos 23 minutos da segunda etapa, a Raposa ficou com um jogador a menos, após Lucas Oliveira ser expulso.
“Obviamente, depois que a gente perde um jogador, que não foi erro de ninguém é coisa de jogo, acaba tendo dificuldades, mas soubemos nos defender bem. A gente leva esse ponto com o gostinho de que podia ter vencido, mas infelizmente não conseguimos”, disse o arqueiro.
Durante toda a partida, Cabral foi exigido apenas aos 44 minutos do segundo tempo, quando o atacante Lucca arriscou da entrada da área, pela esquerda, e o arqueiro celeste voou no canto direito espalmando a bola e afastando o perigo.
Enquanto isso, o goleiro viu o ataque celeste desperdiçar duas chances incríveis no início do primeiro tempo com Wesley, sozinho e de frente para o gol, tentar driblar o goleiro John e ver o zagueiro Vitão chegar e mandar a bola para a linha de fundo, antes de finalizar a jogada. Na segunda, Stênio, cara a cara com o arqueiro Colorado, bateu cruzado, pela linha de fundo.
Agora, a Raposa terá novamente a semana livre para trabalhar e ajustar o setor ofensivo para encarar o Vasco, no próximo sábado (8), às 16h, em São Januário, com portões fechados.
Para esse confronto, o técnico Pepa não poderá contar com o lateral-esquerdo Marlon, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o zagueiro Lucas Oliveira, que cumpre suspensão pelo vermelho.
Leia mais