O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, confirmou nesta terça-feira (6), que o técnico Celso Roth não vai permanecer no comando da equipe para a próxima temporada. O mandatário cruzeirense explicou que Roth já conhece o elenco da Raposa e, por isso, fica no comando do time até o final do Brasileiro. Gilvan Tavares fez questão de dizer que a multa rescisória não tem nada haver com a permanência do treinador.
"Ele fica até o fim e vai se empenhar nestes últimos jogos. A multa é baixíssima, não impediria nada. A gente não quer trocar de treinador agora, porque está acabando o campeonato e ele conhece bem o elenco", argumentou Gilvan Tavares, que afirma já ter comunicado Celso Roth sobre a saída no final do ano.
"Lógico, lógico, lógico. E ele sabe disso, tem contrato até o final do ano e o Brasileiro acaba em 2 de dezembro", disse o presidente celeste, que afirmou que o clube ainda não tem um treinador contratado, negando contato com Marcelo Oliveira, que deixou o Vasco, e com Falcão, que dirigiu o Bahia neste Brasileiro.
"Não temos nada sobre o treinador. Sobre o Marcelo Oliveira é uma aposta de vocês, que podem fazer. Me convidem para apostar também. Eu vi que falaram de Falcão por aí, mas só esqueceram de falar comigo", brincou Gilvan Tavares.