
O Cruzeiro esboçou o time que vai encarar o Grêmio, no estádio Olímpico, no próximo sábado (6), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Celso Roth estuda manter a mesma equipe que empatou com o Internacional, uma vez que aprovou a apresentação da equipe.
O atacante Anselmo Ramon, que pode ser mantido no comando de ataque, formando dupla com Borges, revelou a estratégia para superar o Internacional.
“Conseguimos fazer um bom jogo contra o Internacional, anulamos a equipe deles. Esperamos fazer o mesmo contra o Grêmio, só que vencendo. Marcando sob pressão, como temos feito nos últimos jogos, não deixar o time deles jogar. A torcida vai pedir para o Grêmio sair para jogar, e temos que aproveitar isso para fazer os gols”, comentou Ramon.
Sobre a possibilidade ser titular mais uma vez, Anselmo disse que ainda aguarda a confirmação do treinador.
“Não tem nada certo ainda, o Celso (Roth) não decidiu. Mas venho treinando. Jogador precisa de sequência, estou tendo e espero ajudar o time e os meus companheiros”.