Pelas redes sociais, o goleiro Fábio, ex-goleiro do clube e ídolo celeste, agradeceu ao Cruzeiro as felicitações pelos 44 anos, completados nesta segunda-feira (30). Jogador que mais vezes vestiu a camisa do clube, Fábio exaltou o time mineiro e o carinho que recebeu e ainda recebe do torcedor cruzeirense.
“Obrigado a Nação Azul pelo carinho e a Deus por me conceder fazer parte das páginas heróicas e imortais desse Grande Clube!! 🦊💙👊🏻”,postou fábio no perfil oficial do Cruzeiro.
Na próxima quinta-feira (3), o clube e o arqueiro estarão frente a frente com objetivos diferentes no Brasileirão.Enquanto Fábio busca ajudar o Flu a sair do G4, a Raposa quer voltar ao G6.
Se contar o retrospecto recente, o torcedor celeste já pode comemorar. Em duelo realizado no Mineirão, o Cruzeiro superou o arqueiro por duas vezes, ambas com o lateral-direito William, e bateu o Tricolor Carioca na 10ª rodada do Brasileirão. Porém, se contar o histórico de embates desde a saída do goleiro, a situação não é nada favorável. São cinco vitórias de Fábio sobre o ex-clube.
O encontro também marcará o primeiro de Diniz após deixar o Fluminense com os principais títulos da história do clube: a Libertadores, em 2023, e a Recopa, em 2024. A bola vai rolar no Maracanã às 21h30 da quinta.
Leia mais