Rafael Cabral tomou o terceiro amarelo e não enfrenta o Novorizontino

Da redação
esportes@hojeemdia.com.br
18/10/2022 às 23:44.
Atualizado em 19/10/2022 às 00:07
 (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

(Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

O goleiro do Cruzeiro, Rafael Cabral, levou o terceiro amarelo, aos 16 minutos do primeiro tempo, por demorar muito para cobrar um tiro de meta. O jogador, que participou de todas as 36 partidas do Cruzeiro pela série B, não vai enfrentar o Novorizontino, na próxima rodada. Vai ser a primeira oportunidade para o goleiro reserva Gabriel Mesquita atuar. A partida contra o time paulista será na quinta-feira (27) da semana que vem, às 19h.

O goleiro cruzeirense reclamou um pouco da arbitragem e disse que não estava atrasando o jogo de propósito, quando foi amarelado. “Eu não vou perder tempo para falar de arbitragem, tomei cartão amarelo com 15 minutos, é óbvio que não tava fazendo cera". 

Rafael Cabral preferiu destacar o empenho dos companheiros, que lutaram muito, mesmo com dois jogadores a menos em campo. “Vou usar o tempo pra dar moral por nosso time, é um time que é brincadeira, poucas vezes trabalhei num grupo como esse, que já é campeão há seis rodadas, que já subiu há sete rodadas e corre desse jeito, com dois a menos, todo mundo morto, eu acho que esse grupo é muito especial mesmo, eu vou guardar no meu coração pra sempre e não acho que eu vou trabalhar num grupo como esse. A gente podia até ter empatado, mas com dois a menos é muito difícil, esse grupo só merece aplauso”, completou o goleiro.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por