O Cruzeiro não tomou conhecimento da Universidad de Chile e atropelou os chilenos no Mineirão por 5 a 1, resultado que dá a liderança do grupo 5 da Libertadores para a Raposa. O destaque do jogo foi o meia-atacante Ricardo Goulart, que anotou três gols e ainda deu assistências para os companheiros, exibição que foi bastante comemorada pelo jogador.
“Estou muito feliz pelo meu desempenho, juntamente com o de todo o grupo. Hoje (terça), estava em uma tarde inspirada, e isso é muito gratificante. Nós sabíamos da situação do saldo de gols, então entramos focados para saber que precisávamos balançar as redes. Temos que ter os pés no chão porque ainda não ganhamos nada”, declarou.
Capitão da equipe, o goleiro Fábio afirma que o futebol mostrado nesta terça-feira era exatamente o que o Cruzeiro precisava mostrar na Libertadores. O jogador parabenizou os companheiros e destacou a liderança do grupo 5, obtida com a goleada em cima dos chilenos.
“É este futebol que precisamos mostrar. A cada temporada temos sempre que concretizar, e o Cruzeiro tem essa consciência e a responsabilidade, e hoje conseguimos mostrar um bom futebol, aliado a todos os critérios que favoreceram. Nosso pensamento era vencer, e conseguimos fazer um resultado que dá a primeira colocação. Está todo mundo de parabéns”, disse.