Romero pede desculpas pela expulsão na primeira rodada do Brasileirão

Da Redação*
esportes@hojeemdia.com.br
19/05/2016 às 15:38.
Atualizado em 16/11/2021 às 03:31

(Pedro Vilela/Light Press/Cruzeiro)

Protagonista de um lance lamentável na primeira rodada do Brasileirão, quando foi expulso ao dar um pisão nas costas de César González, o volante argentino Lucas Romero, falou sobre o assunto e pediu desculpas aos torcedores cruzeirenses e ao jogador do Coritiba.

"Quero pedir desculpas ao González pela falta, não foi com nenhuma intenção de machucá-lo. Sou um boa pessoa e nunca tive um acontecimento dessa maneira. Acho que foi desmedido. Reconheço que errei, não sou uma pessoa violenta e nunca tive nenhuma reação assim", declarou o argentino.

"Quero pedir desculpas a todos os torcedores cruzeirenses por ter agido daquela forma, sei que não é a forma correta. Peço desculpas de todo o meu coração. Já tive a possibilidade de conversar com meus companheiros após o jogo, me desculpar com eles também, porque sei que não foi a forma correta de ter agido", completou o atleta.

Com 121 partidas disputadas como profissional, Lucas Romero já foi expulso três vezes. O jovem jogador afirma que teve uma reação impensada pela primeira vez e reconhece que agiu mal.

"Sou um jogador que sempre joga forte, mas sempre na bola, nunca fui mal intencionado. Tenho mais de 100 jogos como profissional no Vélez Sarsfield, no Cruzeiro e na seleção argentina e apenas três expulsões, e foram por situações normais de jogo, nunca tinha tido sido dessa forma. Reconheço que agi mal, mas não sou um jogador violento e as pessoas que me conhecem sabem como eu sou, por isso reitero o meu pedido de desculpas, primeiramente ao González, e também ao torcedor cruzeirense por ter agido daquela maneira", finalizou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por