Ronaldo Fenômeno, ex-gestor da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, demonstrou seu apoio à equipe celeste na véspera da decisão da Copa Sul-Americana 2024. Neste sábado (23), o Cruzeiro enfrenta o Racing, da Argentina, às 17h (de Brasília), em Assunção, no Paraguai, na primeira final continental do clube em 15 anos.
Apesar de ter vendido suas ações na SAF do Cruzeiro para Pedro Lourenço no início deste ano, Ronaldo não esconde sua torcida. Em entrevista, ele destacou a importância do momento para o clube e fez questão de ressaltar sua confiança no trabalho de Lourenço. “Estou torcendo muito para o Cruzeiro Cabuloso trazer o caneco”, afirmou.
Ronaldo explicou que, por conta de compromissos pessoais, não estará presente no estádio General Pablo Rojas, onde a partida será realizada. A partir da última quinta-feira (21), ele é anfitrião do "Galácticos", evento promovido pela Fundação Fenômeno, mas deixou claro que sua torcida estará com o time. “Quero desejar muito boa sorte aos jogadores, comissão técnica e, claro, à torcida do Cruzeiro”, completou.
O ex-jogador também comentou sobre a continuidade do trabalho após sua saída da gestão do clube, afirmando estar confiante no crescimento do Cruzeiro sob a liderança de Pedro Lourenço. Ele fez questão de afirmar que, mesmo distante, seguirá acompanhando o time de perto.
A decisão contra o Racing será realizada no estádio do Cerro Porteño, conhecido como “La Nueva Olla”, e promete ser um grande espetáculo para os fãs do futebol sul-americano.
Leia mais