SAF

Ronaldo indica novos patrocínios para o Cruzeiro: ‘todo mundo quer investir’

Lucas Borges
@lucaslborges91
04/04/2022 às 23:31.
Atualizado em 05/04/2022 às 00:10
O ex-jogador comemorou o desfecho da votação realizada nesta segunda-feira (4) (Fernando Michel/Hoje em Dia)

O ex-jogador comemorou o desfecho da votação realizada nesta segunda-feira (4) (Fernando Michel/Hoje em Dia)

Após a aprovação unânime das exigências de Ronaldo para a efetivação da compra de 90% da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, por parte do Conselho Deliberativo da Raposa, nesta segunda-feira (4), Ronaldo já mira novas receitas para o clube estrelado.

Satisfeito com o desfecho da votação, ralizada no Parque Esportivo do Barro Preto, o Fenômeno indicou que em breve novos patrocínios chegarão para o Cruzeiro.

"Estou aliviado agora, vamos definitivamente poder trabalhar. Temos muitas coisas pendentes. Eu estive no mercado para vender patrocínio e todo mundo quer investir no clube, nesse novo Cruzeiro. Eu estava ansioso esperando essa definição. Portanto, agora vamos poder dar uma acelerada forte. Tenho certeza de que temos muita coisa para fazer, muito trabalho a fazer. É o que disse antes. Arregaçar as mangas e trabalhar incansavelmente", disse o empresário.

Tais recursos seriam essenciais para o momento da Raposa que tem uma divída que supera os R$800 milhões e poucas fontes de arrecadação no momento, tendo em vista que cotas de TV e patrocínios já foram adiantadas. 

“Arregaçar as mangas”

A votação desta segunda ocorreu após um período de muita tensão, começando com quase quatro horas de atraso, em razão de uma liminar concedida a pedido de dois conselheiros – e posteriormente cassada – que suspendia o pleito.

Com caminho livre para se tornar efetivamente acionista majoritário do clube estrelado, o Fenômeno fez questão de prometer muito empenho para reerguer a Raposa dentro e fora de campo.

"Quero agradecer aqui publicamente ao Sérgio (Santos Rodrigues), nosso presidente, que foi incansável na sua convicção de que seria a melhor proposta, a todo o Conselho do Cruzeiro que acreditou em mim. Não temos muito que comemorar, nós temos muito que trabalhar, temos um desafio imenso, do tamanho que é a história desse caminho. Então, agora vamos arregaçar as mangas e trabalhar incansavelmente".

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por