Ronaldo Fenômeno, sócio majoritário da Saf Cruzeiro, se reuniu com os dirigentes do Al Hilal, da Arábia Saudita, time de Matheus Pereira, para discutir a permanência do meio-campista na Raposa após o fim do contrato de empréstimo. Pelas redes sociais, Ronaldo postou uma foto ao lado de Fahad Alotaibi, diretor de futebol do Al-Hilal, trocando camisas dos clubes.
Além de Fenômeno, o advogado Marcos Motta e o CEO Gabriel Lima estiveram presentes na viagem a Riade, na Arábia Saudita. Pereira tem contrato válido até junho de 2024. O jogador desembarcou na Toca II jogador com os direitos econômicos fixados em 12 milhões de euros (R$ 65,40 milhões na cotação atual). A Raposa tem a preferência pela compra do atleta.
Em 2024, Matheus Pereira já deu quatro assistências, em oito jogos, somando o Campeonato Mineiro e a Copa do Brasil. O meio-campista já teve chances claras para balançar as redes na temporada. Em uma delas, Pereira acabou desperdiçando um pênalti, no duelo contra o Pouso Alegre, pela sétima rodada da primeira fase do estadual.
Antes do encontro na Árabia, Ronaldo esteve presente na final da Copa do Egito. Antes da bola rolar, Fenômeno entrou em campo com a camisa do Al-Ahly ao lado do craque italiano, o ex-jogador Francesco Totti, e do treinador José Mourinho.
Leia mais