Roth lamenta chances desperdiçadas: 'Deixamos de ganhar"

Do Portal HD
Publicado em 20/10/2012 às 21:29.Atualizado em 21/11/2021 às 17:24.

A derrota, 2 a 0, para o Palmeiras foi encarada como um tropeço nos próprios erros pelo técnico Celso Roth. Para o comandante estrelado, a equipe mineira não conseguiu fazer o resultado no primeiro tempo, quando o time atuou melhor que o rival. Com uma frase forte, Roth definiu o insucesso celeste.

“Acho que dominamos o jogo no primeiro tempo e não aproveitamos. Num jogo igual, com duas equipes qualificadas, é normal isso. O que determinou o resultado foi o gol de bola parada e a vontade do time do Palmeiras. Eu disse no vestiário: perdemos para a gente. Com todo respeito ao time do Palmeiras, mas deixamos de ganhar hoje”, declarou Celso, que depois lamentou as chances desperdiçadas que poderiam mudar o rumo do confronto

“Primeiro tempo (jogamos) bem, e no segundo, depois do gol, criou-se aquela obrigação de sair para o ataque e dar o contra-ataque para o Palmeiras. Poderíamos ter definido o jogo no início, mas levamos um gol de bola parada e houve desequilíbrio”, opinou.

Desatenção

Os dois gols de Barcos na etapa final foram lamentados por Leandro Guerreiro. Para o volante, a equipe descuidou com o argentino, que decidiu a partida.

“É um jogador que tem uma qualidade muito grande. A gente sabe que não pode dar espaço para o Barcos. Concluiu duas vezes e está de parabéns pelos gols que fez”.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por