NO PASSADO

Rubens relembra pênalti que tirou Galo da Libertadores: 'triste, mas continuei trabalhando'

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
22/10/2022 às 13:00.
Atualizado em 22/10/2022 às 14:43
 (Pedro Souza / Atlético)

(Pedro Souza / Atlético)

A eliminação do Atlético na Libertadores deste ano foi dolorosa para a torcida e jogadores. Para o meia Rubens, a disputa de pênaltis com o Palmeiras, nas quartas de final, tem uma lembrança ainda mais pesada, pois o erro sacramentou a derrota. 

No entanto, após dois meses e meio, o atleta já entrou em campo outras vezes, e garante ter superado a eliminação. Ele contou que o apoio dos companheiros de elenco e do técnico Cuca foram primordiais.

“Foi um momento muito difícil para mim. Foi minha primeira decisão no profissional e errei o pênalti, que deu a nossa eliminação. Acontece, faz parte, a gente está sujeito a isso. Fiquei muito triste, mas continuei trabalhando firme para, se aparecesse oportunidade, eu poder estar bem e conseguir ajudar”, disse o jogador. 

Rubens tem 21 anos e é um dos atletas formados nas categorias de base do Atlético. Com a camisa alvinegra soma 117 jogos e 23 gols. A estreia no profissional aconteceu em março de 2021, mas foi nesta temporada que o atleta ganhou destaque, sendo improvisado na lateral-esquerda e no meio campo.

Leia mais:

  

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por