Sarcásticos, cruzeirenses comentam derrota de Leonardo Jardim no Al-Ain: ‘não há mais clima por lá’
Comandante deve anunciar a despedida do time árabe e assinar com a Raposa
A torcida do Cruzeiro, em tom sarcástico, usou as redes sociais para comentar a derrota do Al-Ain do técnico Leonardo Jardim, alvo do clube nesta segunda-feira (3), em jogo válido pela Champions League Asiática. Algumas postagens afirmavam que “não há mais clima” do treinador no clube e que a saída dele tinha que ser imediata.
Independente do resultado diante do Al-Rayyan, a tendência é que Jardim informasse o desligamento do clube para acertar por dois anos com o time celeste.
Caso isso se confirme, o treinador deverá chegar em BH ainda esta semana, mas deverá comandar os primeiros trabalhos apenas na próxima semana, após o clássico contra o Atlético.
Essa será a primeira vez que o português trabalhará no futebol brasileiro. O treinador madeirense se juntará aos conterrâneos Abel Ferreira, do Palmeiras, Pedro Caixinha, do Santos, e Pepa, do Sport (e ex-Cruzeiro).
Dentre os principais feitos de Leonardo Jardim como treinador está a revelação de Mbappé no Campeonato Francês de 2016/2017, temporada que conquistou o troféu da competição.
Derrota na despedida
No possível “jogo de despedida” do time árabe, Leonardo Jardim viu a equipe sair na frente do placar com Alejandro Romero, mas permitiu o vira-vira, com gols de Trézéguet e Róger Guedes, ex-Atlético.
O adversário é comandado por Arthur Jorge, ex-Botafogo, e que esteve na mira de diversos clubes nesta janela de transferências, dentre eles, os rivais da capital.
Leia mais