"Fominha"

‘Se estou fazendo tudo certo, vou querer jogar sempre’, disse Bruno Rodrigues sobre ser poupado

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
21/02/2023 às 16:49.
Atualizado em 21/02/2023 às 16:50
 (Flickr Cruzeiro)

(Flickr Cruzeiro)

Na próxima quinta-feira, às 16h30, o Cruzeiro jogará suas fichas para continuar na busca pela vaga na semifinal do Campeonato Mineiro. O time vai até Poços de Caldas para enfrentar a Caldense na penúltima rodada da primeira fase da competição regional. Um dos trunfos da equipe de Pezzolano nesta temporada é o atacante Bruno Rodrigues. Questionado sobre a possibilidade de ser poupado no confronto, o camisa 9 alegou que entende a situação, mas que gostaria de seguir na equipe titular.

“Problema não tem, todos querem jogar, mas eu sou um jogador que me cobro, cuido muito bem do meu corpo e sempre quero estar jogando. Eu acho que em um momento desse, decisivo, todos querem jogar e acho que estou fazendo tudo que o professor Paulo Pezzolano está pedindo, e se estou fazendo tudo certo eu vou querer jogar sempre”, declarou. 

Ciente de que o Cruzeiro irá precisar vencer os dois próximos compromissos para assegurar a classificação para a semifinal e ainda torcer por tropeços dos adversários, Bruno Rodrigues diz que acompanha sim os jogos do Mineiro. Porém, o atacante assegura que o grupo tem qualidade e que se a classificação não vier será considerada como uma situação normal pelo momento da equipe. 

“Secar a gente está sempre secando, mas a gente sabe da nossa qualidade, estamos demonstrando isso a cada jogo que passa. Pecamos lá atrás, o que considero normal, já que estamos em um processo. agora temos dois jogos muito difíceis, e vamos buscar neste próximo contra a Caldense, buscar os três pontos e deixar as coisas acontecerem. Se for para a gente classificar, tudo bem, e se não for, vida que segue, pois temos um ano muito difícil pela frente”, afirmou o atacante.

Perguntado sobre a importância do artilheiro Gilberto, seu companheiro de ataque, para a equipe, Bruno foi taxativo sobre a qualidade do atacante que marcou três gols no último jogo. 

“Gilberto é um jogador espetacular, é um cara super do bem que me aconselha e aconselha os demais também, então estou muito feliz em fazer parte deste processo, junto com o Gilberto, que é um grande jogador, e não só ele, mas o Rafa, o Ramiro, Nikão e os caras mais experientes, então estou muito feliz mesmo e espero dar continuidade ao trabalho para que o entrosamento seja o mais rápido possível. Quero dar muitas assistências para ele”, finalizou. 

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por