Ao contrário do que se esperava, que seria a oportunidade para o jovem Arthur Viana no ataque, o técnico Fernando Seabra optou por entrar com um esquema mais defensivo com Machado, Ramiro e Lucas Silva no meio-campo.
Com possibilidades de deixar o Cruzeiro na janela do meio do ano, Machado reapareceu entre os selecionados no duelo do último domingo (16), contra o Vasco. O jogador não foi acionado e acompanhou o empate do banco de resevas.
Agora, com ele em campo, o time celeste atuará com um “falso 9”, e terá Matheus Pereira e Arthur Gomes, ambos retornando a equipe contra o Fluminense nesta quarta-feira (19), no Mineirão.
Na defesa, o time segue inalterado. Assim, o Cruzeiro inicia o jogo com: Anderson; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Machado, Ramiro e Lucas Silva; Matheus Pereira, Robert e Gabriel Veron.
No Fluminense, pressionado e desfalcado, Fernando Diniz terá Fábio, ídolo da Raposa na meta. O ex-Cruzeiro se recuperou de um mal-estar e inicia o duelo. No ataque, John Kennedy atuará ao lado de Cano.
Desta forma, o Tricolor Carioca está definido com: Fábio; Marquinhos, Thiago Santos, Antonio Carlos e Diego Barbosa; Martinelli, Lima e Renato Augusto e Douglas Costa; John Kennedy e Cano.
A bola vai rolar no Gigante da Pampulha às 21h30. A expectativa é que mais de 30 mil torcedores estejam nas arquibancadas para empurrar a Raposa rumo à vitória.
Leia mais