O Cruzeiro vai a campo contra o Internacional com o zagueiro Zé Ivaldo improvisado na lateral-direita no lugar de William, suspenso. No meio-campo, Japa ficou foi o escolhido para ocupar o lugar de Lucas Romero, também fora do jogo pelo terceiro amarelo.
No ataque, Arthur Gomes ganhou uma nova oportunidade de Fernando Seabra para iniciar entre os onze titulares. Com isso, o time celeste terá apenas Kaio Jorge como opção para o ataque no decorrer da partida, já que Barreal e Lautaro Díaz não foram relacionados para o confronto.
Com isso, o time celeste inicia o jogo com a seguinte formação: Cássio, Zé Ivaldo, João Marcelo, Villalba e Marlon; Wallace, Matheus Henrique, Japa e Matheus Pereira; Arthur Gomes e Dinenno.
Pelos lados do Internacional, o técnico Roger Machado também perdeu o goleiro Rochet por suspensão. Para a vaga dele, Anthoni foi o escolhido. No ataque, Wesley, ex-Cruzeiro, terá a companhia de Borré.
Assim, o Colorado está definido com: Anthoni; Bruno Gomes, Rogel, Mercado e Bernabei; Fernando e Thiago Maia; Gabriel Carvalho, Bruno Tabata, Wesley e Borré.
A bola vai rolar para Cruzeiro e Inter no Mineirão, nesta quarta-feira (28), às 19h30, em jogo atrasado da quinta rodada do Brasileirão. O time celeste buscará a reabilitação no Gigante da Pampulha para encerrar o mês de agosto com uma vitória em cinco jogos disputados pela séria A. Até aqui foram dois empates e duas derrotas.
Para o time de Seabra, o triunfo levará a equipe ao sexto lugar. Já para os gaúchos, a vitória colocará a equipe na nona colocação, com 31 pontos, e ainda três jogos a menos que os times da parte de cima da tabela.
Leia mais