O técnico Fernando Seabra disse que segue com respaldo após a troca de gestão da SAF no Cruzeiro. O comandante contou que a primeira semana de Alexandre Mattos, homem forte do futebol, no clube foi de observação ao trabalho que é realizado no dia a dia na Toca II. Além dele, o novo Staff conta com Paulo Pelaipe e Edu Dracena.
“Eles têm observado a rotina e com a experiência deles vão aos poucos trazendo os pontos que são importantes para que possam deixar o nosso trabalho melhor ainda”, falou Seabra.
Para coroar a semana de atividades sob nova direção, o Cruzeiro conseguiu a primeira vitória na Sul-Americana. “A gente estava devendo uma atuação e o nosso cenário atual é que cada jogo é uma decisão para que a gente continue dependendo apenas de nós mesmo para a classificação. Estamos focados nesse sentido e cabe a gente dar a resposta”, ressaltou Seabra.
O triunfo levou o time celeste aos seis pontos e a segunda colocação no Grupo B. Nesta quinta-feira (9), a Raposa torce por um empate entre o líder Universidad de Quito (7 pontos), e o terceiro colocado, o Unión La Calera (4 pontos), para permanecer na posição e não ver o ponteiro abrir 4 de vantagem, restando apenas dois jogos.
Antes de voltar a campo pela Sula, o Cruzeiro retornará ao Brasileirão. No último final de semana, o clube não entrou em campo. O embate seria contra o Internacional, que teve o jogo adiado da rodada passada e desta também, devido a tragédia climática no Rio Grande do Sul.
O jogo será contra o Atlético -GO, em Goiás, no próximo domingo (12), às 16h. A preparação na Toca II acontecerá a partir de quinta. No sábado, véspera do jogo, Seabra comandará o último trabalho antes da viagem para Goiás.
Leia mais