“Sei que estou abaixo do que sou capaz de mostrar”, diz Mayke, que volta contra o Sport

Guyanne Araújo - Hoje em Dia
29/07/2015 às 16:32.
Atualizado em 17/11/2021 às 01:08
 (Ricardo Bastos)

(Ricardo Bastos)

Com a lesão do lateral-direito Ceará, quem voltará ao time titular do Cruzeiro contra o Sport, no próximo domingo, às 18h30, pela 16ª rodada do Brasileirão, é o jovem Mayke, de 22 anos. Sentindo a queda no seu futebol este ano, o atleta se diz tranquilo e espera recuperar o bom futebol o mais rápido possível.

“Eu sempre espero essa oportunidade. O Ceará teve lesão muscular, não só eu, mas todos ficaram tristes, mas sabemos que ele vai voltar o mais rápido possível para nos ajudar. Vou procurar dar o máximo dentro de campo para fazer um bom jogo”, disse o jovem lateral.

O jogador que já foi alvo de especulação por outros times, inclusive em Portugal, confirma que sentiu uma queda em seu futebol.

“Lógico (senti a queda). A maioria dos jogadores passam por isso, não sou diferente, sei que estou abaixo do que sou capaz de mostrar, mas estou tranquilo, trabalhando forte para que o futebol que estava aprontando antes volte o mais rápido possível”, confessa o atleta.

Entretanto, nega que a queda no seu rendimento tenha ligação com as especulações dos times portugueses. “Não, tenho certeza que não, tenho relação ótima com jogadores e diretoria, estou com a cabeça boa, sempre estar dentro de campo e dar meu máximo”, disse.

Para ele, o que mais incomoda é o fato de o reflexo em campo ser diferente de antes. “O que me incomoda é isso, eu sei que posso dar o meu melhor, mas quando chego dentro de campo não acontece o que a gente espera. Mas isso acho que é trabalho, focado dentro de campo, para vir coisas boas”, pontua.

A última partida que o jovem havia sido titular foi contra o Fluminense, pela 12ª rodada do Brasileirão.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por