
O técnico Marcelo Oliveira comandou um treinamento tático nesta terça-feira, na Toca da Raposa e o desfalque ficou por conta do meia-atacante Everton Ribeiro, que foi poupado das atividades. O jogador sente dores no joelho, mas segundo o departamento médico cruzeirense, o jogador não é dúvida para o jogo de sábado, contra o Tombense, no Mineirão.
O comandante celeste priorizou jogadas de ataque contra defesa, armando duas equipes com 12 jogadores de cada lado, sem distinção de titulares e reservas. O destaque ficou por conta do meia-atacante Alisson, que foi uma espécie de curinga, atacando sempre para o time que estivesse com a bola.
Outro destaque ficou por conta do volante Nilton, que participou do treinamento e tem chamado a atenção por atuar com mais liberdade para chegar ao ataque, explorando os chutes de fora da área, característica do jogador. Nilton aprova o posicionamento e se mostra feliz por ter o trabalho reconhecido no Cruzeiro.
“É bom estar sempre ali na frente. O trabalho está sendo reconhecido, e todo mundo está fazendo por merecer. Tivemos uma folga na rodada, vamos dizer assim, mas fizemos um jogo-treino para não deixar cair o ritmo. Agora vamos pegar o Tombense, para tentar manter essa regularidade positiva que a nossa equipe está tendo”, declarou.