CORNETA

Sem ‘passar pano’, esposa de Zé Ivaldo se junta a torcida e cobra excesso de cartões

Com expulsão contra o Tombense, zagueiro chegou ao 7º cartão em 8 jogos

Paulo Duarte
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 11/03/2024 às 12:49.Atualizado em 11/03/2024 às 12:57.

“Está errado e quer sair bravinho”, assim resumiu a esposa de Zé Ivaldo sobre a expulsão do jogador no jogo de ida da semifinal do Mineiro, contra o Tombense. Sem “passar pano” pela atitude do marido, Josi Babolim, se juntou à China Azul para cobrar o zagueiro pelos atos de indisciplina nos jogos da Raposa. Até aqui, foram seis amarelos e um vermelho, em oito jogos que esteve em campo. 

A falta de controle emocional tem preocupado os torcedores, que entendem que Zé Ivaldo, mesmo sendo importante para o time, pode prejudicar o Cruzeiro em jogos importantes.

”O Zé Ivaldo tornou-se um zagueiro ñ confiavel, há sempre o receio de q ele vá aprontar. No classico mesmo, ele levou um amarelo por chutar a bola do tiro de meta do rival e jogou pendurado”, postou o perfil denominado Marcone Veríssimo no X, ex-Twitter.
“Zé Ivaldo é o melhor zagueiro do elenco, mas infelizmente tá começando a deixar o clube na mão com seu excesso de amarelos tomados ( muitas vezes bobos , como o da partida anterior ), e esse vermelho de ontem , que foi uma expulsão justa até”, publicou o perfil chamado Cello. 

Até o momento, o Cruzeiro não revelou se irá punir o jogador. A única partida que Zé Ivaldo não foi advertido foi no confronto com o Democrata-GV, pela sexta rodada do Mineiro. Além de passar em branco pela arbitragem, o zagueiro foi o autor do segundo gol da vitória celeste por 3 a 1.

Sem ele, o técnico Nicolás Larcamón deverá optar por Neris para formar dupla de zaga com João Marcelo no jogo de volta da semifinal do Mineiro. O atleta recebeu elogios do comandante ao final do confronto de ida, no Ipatingão. 

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por