Pra repetir o resultado, ou buscar a vitória

Sintético da Toca II pode fazer a diferença contra o Palmeiras, como foi contra o Furacão

Paulo Duarte
esportes@hojeemdia.com.br
11/08/2023 às 18:34.
Atualizado em 11/08/2023 às 18:36

Cruzeiro volta ao gramado sintético da Toca II visando o duelo no Allianz Parque (Gustavo Aleixo / Cruzeiro)

Como aconteceu na semana que antecedeu o duelo contra o Athletico-PR, o Cruzeiro trabalhou nesta sexta-feira (11),  no gramado sintético da Toca da Raposa II,visando o duelo contra o Palmeiras, no Allianz Parque, na próxima segunda-feira (14), às 19h.

A Raposa espera que o trabalho possa dar o mesmo resultado, ou até melhor, do que aconteceu na Ligga Arena, quando empatou com o Furacão no Paraná. O jogo marcou as estreias de Matheus Pereira, que entrou no segundo tempo, e de Arthur Gomes, autor de dois dos três gols do Cruzeiro.

Em caso de uma nova igualdade, o time Celeste pode perder duas posições na tabela e ver a turma que briga na zona de rebaixamento se aproximar. Porém, uma vitória poderá levar a equipe de volta ao top 10 da competição.

Pepa terá ainda o sábado e o domingo, ambos pela manhã, para trabalhar a equipe no sintético e definir os onze que iniciam o jogo contra o Cruzeiro. A grande novidade na equipe deve ser o retorno de Bruno Rodrigues. O atacante treinou normalmente e reforça o setor ofensivo do time de Pepa. Além dele, Wesley também retorna após cumprir suspensão. 

Bruno trabalha no sintético e reforça o time contra o Palmeiras (Gustavo Aleixo / Cruzeiro)

Pepa “garçom”

Na atividade desta sexta, Pepa relembrou os tempos de jogador ao servir os atacantes em trabalhos de conclusão de jogadas. Com a perna direita, o comandante alçou bolas em direção à grande área para que os atacantes pudessem balançar as redes. Confira:

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por