Técnico Marcelo Oliveira cobra atenção e atletas admitem falhas

Hoje em Dia
Publicado em 13/10/2014 às 07:39.Atualizado em 18/11/2021 às 04:35.
 (Gilvan de Souza)
(Gilvan de Souza)

O momento não é de desespero. Mas para o técnico Marcelo Oliveira, as constantes desatenções vêm custando caro ao Cruzeiro. O treinador não poupou críticas às falhas individuais que resultaram na derrota por 3 a 0 para o Flamengo e disse que é hora de cuidar da liderança. “Precisamos fazer o que vínhamos fazendo, mas sem desatenção. O futebol de hoje é equilibrado, e o preço pela desatenção é caro. O Flamengo mobilizado, com grande torcida e dois gols que poderiam ser evitados, cresce muito. Vamos analisar o que aconteceu e dar força, porque o grupo é unido e preparado”, disse Marcelo. “É um momento de indignação, cobrança, mas de dar força. Construímos tudo com muito sacrifício, mas temos que cuidar da nossa liderança”, completou.

Um dos protagonistas da derrota, o zagueiro Dedé acredita que o grupo precisa manter a confiança em alta.

“Três falhas individuais. Temos que melhorar, estamos na vantagem ainda. Seis pontos na frente. Continuar a confiança e a seriedade. Infelizmente não estávamos no nosso dia”, justificou ele.

Mesma opinião teve o goleiro Fábio. “É um resultado que nós não queríamos, mas sabemos da nossa força. Não somos invencíveis. Não é duas derrotas seguidas que vão colocar em xeque nosso trabalho”, analisou o camisa 1.

O volante Henrique admitiu que a atuação do Cruzeiro foi uma das piores na temporada.  “A gente sabe que o campeonato é difícil, bastante nivelado, a gente tem que reagir o mais rápido possível e não deixar as outras equipes se aproximarem”, cobrou o volante cruzeirense.
 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por