A atuação da arbitragem na derrota do Cruzeiro, 3 a 1, para o Botafogo, nesta quarta-feira, foi bastante criticada pelos jogadores celestes. O armador Souza reclamou de uma falta no lance do tento de empate do Botafogo, além de outros erros que enervaram os cruzeirenses no confronto.
“Não tem como ficar calado. Sofri falta no lance do gol do Botafogo, antes deles encaixarem o contra-ataque. Teve outra lance que tomei um chute no rosto, e ele deu bola ao chão. O juiz foi minando o nosso time e perdemos o controle. O bandeira me ameaçou também”, analisou o meia.
Já Tinga, além de criticar a arbitragem, dando coros as reclamações de Souza, ponderou que faltou mais agressividade dos celestes. Para o volante, autor do gol da Raposa, o time não conseguiu realizar o seu jogo diante dos cariocas.
“A gente quer ganhar, mas tem que se impor um pouco mais. Só que também, na minha opinião, o árbitro errou no lance do primeiro gol do Botafogo, pois foi falta no Souza. Depois disso, o nosso time desestabilizou”, comentou Tinga.