(Divulgação / montagem)
A nova camisa do Cruzeiro caiu nas graças do torcedor. Segundo o representante da Penalty no país, Flávio Gouveia, a primeira remessa do novo uniforme já está esgotada. Tão logo começou a ser comercializada nas lojas oficiais do clube, a partir das 19 horas desta sexta-feira (16), paralelamente ao lançamento oficial, centenas de torcedores fizeram fila para adquirir a nova camisa. "Temos a satisfação de ver que a camisa caiu nas graças do torcedor. E tivemos a informação de nossos representantes que ela já se esgotou nas lojas do clube logo no início da venda", comemorou Flávio. Quem também celebrou o bom resultado das vendas foi o presidente da Penalty, Paulo Ricardo de Oliveira. Segundo ele, o Cruzeiro sempre foi um desejo da marca. "Nosso objeto de desejo sempre foi o Cruzeiro. Estar aqui é um motivo de muito orgulho para mim. Quando assinamos o contrato, queríamos sair correndo e falar para todos. Foi uma vitória. Ficamos contidos, já que não poderíamos falar. E fico feliz ao ver os comentários da torcida. É impressionante como a torcida do Cruzeiro abraçou a chegada da Penalty. Isso só aumenta nossa responsabilidade, já que estamos trabalhando com o maior clube do Brasil", afirmou Paulo. Já o mandatário da Raposa, Gilvan de Pinho Tavares, destacou a responsabilidade da empresa em entregar camisas para os fornecedores. "Tivemos a promessa de que não faltaria camisas nos nossos fornecedores. A gente já tem notícia de que a torcida do Cruzeiro está fazendo fila nas lojas para reservar a compra do material. E a Penalty vai colocar 120 mil camisas nas lojas no primeiro trimestre para atender a procura imensa nas lojas durante. É um motivo de muita satisfação que a torcida poderá comprar a nova camisa", afirmou Gilvan. O uniforme confeccionado pela Penalty está sendo vendido por R$ 199,99, sem nome, número e patch de campeão brasileiro. Caso queira incluir os opcionais, o torcedor estrelado pagará cerca de R$ 229.