O zagueiro Thiago Carvalho entrou em uma "fogueira" no Cruzeiro. Com a defesa contestada, o defensor foi alçado a condição de titular por causa de desfalques no setor celeste. No entanto, Carvalho agradou ao técnico Celso Roth, formando dupla com Victorino.
O jogador lembra que tem que aproveitar qualquer oportunidade.
"Ninguém escolhe a hora da oportunidade. Ela surge e a gente tem que aproveitar. Trabalhei forte, foi um jogo importante, em que pude mostrar o meu futebol e passar confiança. Espero ter entrado na briga aí para buscar a posição”, disse o jogador ao Site Oficial do Cruzeiro.
Thiago Carvalho revelou que o diálogo foi preponderante para acertar o posicionamento com o zagueiro Victorino. Desta forma, os dois tiveram uma atuação sólida na defesa cruzeirense.
“O principal foi a conversa. Antes do jogo eu e o Victorino conversamos muito. Durante a partida nós conversamos mais ainda, sempre orientando os companheiros, e isso é importante. Quem está ali atrás tem que orientar, passar confiança e encontrar as maneiras que dificultem o outro time de chegar. E o Victorino é experiente, tem muita qualidade. Passamos essa confiança para todo mundo, deu certo, e vamos dar continuidade”, completou.