Gabriel Lima afirma que Cruzeiro irá se posicionar firme contra a Adidas (Gustavo Aleixo / Cruzeiro)
Após o caso envolvendo Adidas, Atlético e Cruzeiro, na manhã desta sexta-feira (31), o CEO do Cruzeiro, Gabriel Lima, afirmou que o clube irá conversar e se posicionar de forma rígida com a empresa, após mais um ato falho da fornecedora de material esportivo da Raposa.
“Eu sempre falei com eles que quero ver a diligência alemã aplicada também aqui no Brasil, ao Cruzeiro na hora de tratar os temas que são sensíveis pela gente. Mostra um profundo desconhecimento do que tão fazendo, mostra um profundo desconhecimento e uma falta de respeito com a gente e com o torcedor cruzeirense, então vai ser tratada de maneira dura por nós”, afirmou Gabriel.
De acordo com o gestor, a empresa vem cometendo vários erros com o time celeste, dentre eles o vazamento de camisas oficiais. A Adidas, reconheceu a gafe ao chamar o Atlético de “maior de Minas”, na publicação feita para atrair os torcedores alvinegros para a compra do no uniforme do time e se desculpou com os celestes.
Pelas redes sociais, torcedores do Cruzeiro cogitaram boicotar a marca e ainda pediram a Ronaldo Fenômeno para romper o contrato com a empresa e encaminhar um acordo com marcas que já passaram pelo clube.
Leia mais