Gabriel Verón inicia entre os onze titulares do Cruzeiro no duelo decisivo contra o Universidad de Quito, pela última rodada da fase de Grupos da Sul-Americana. O jogador ficou com a vaga de Arthur Gomes, lesionado, e formará a dupla de ataque com Rafa Silva.
Essa é a única alteração na equipe celeste que está invicta nos últimos jogos. Assim, o time de Fernando Seabra começa o jogo com a seguinte formação: Anderson; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva, Barreal e Matheus Pereira; Gabriel Verón e Rafa Silva.
Pelos lados do Universidad, o técnico Jorge Célico busca motivar o grupo após duas derrotas seguidas no campeonato equatoriano. Contra o Cruzeiro, basta um empate para avançar às oitavas em primeiro lugar do Grupo B, resultado que conquistou no primeiro duelo entre as equipes na primeira rodada da Sula.
Para tentar repetir o feito, o Universidad deverá entrar em campo com: Romo; Anangonó, Vallecilla, Grillo e Loor; Minda, Clavijo, Mauro Díaz, Nieto;Fajardo e Ismael Díaz.
A bola vai rolar no Gigante da Pampulha às 21h deste feriado de Corpus Christi. A previsão é que mais de 53 mil torcedores compareção ao Mineirão para empurrar a Raposa rumo ao triunfo e às oitavas da Sula.
Leia mais