
“Tá em choque, tá em choque, é gol do Vitor Roque” e “hoje tem gol do Vitor Roque” são algumas das expressões na boca do torcedor cruzeirense e que acabaram gerando memes, que têm divertido, inclusive, seu protagonista, o atacante de 17 anos.
Com quatro gols em dez partidas na equipe profissional da Raposa, Roque vem recebendo elogios do patrão Ronaldo, do técnico Paulo Pezzolano e da China Azul. E espera gerar novas brincadeiras com seu nome, a cada bola na rede anotada por ele.
"É bacana (ver os memes). ‘Tá em choque, tá em choque...’ foi depois que fiz um gol. Me divirto vendo. Muitos amigos e familiares me mandam. Fico dando risada, é bacana. Para mim, é uma felicidade viver tudo isso (boa fase). É um sonho. Para um garoto de 17 anos, está sendo tudo novo, tudo incrível. É continuar trabalhando e manter a fase boa", comentou o avante.
Natural de Coronel Fabriciano, Vitor Roque traça uma linha do tempo até chegar a este momento iluminado, sonhando em atingir novos feitos neste início de trajetória pelos celestes.
"Comecei (a jogar) aos seis anos, numa escolinha em (Coronel) Fabriciano. Aos dez, fui para o América. Aos 14, para o Cruzeiro, trabalhando firme para conquistar os objetivos, como estou conquistando agora", relatou.