sentimentos opostos

Wesley lamenta empate no fim, Castan destaca evolução da equipe

Angel Drumond
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 29/07/2023 às 19:26.

Apesar do empate com gosto de derrota, já que a equipe esteve na frente do placar por duas vezes, os jogadores tiveram sensações diferentes sobre o resultado final do jogo. Wesley, que marcou o terceiro gol da Raposa no jogo, lamentou o empate sofrido, de pênalti, no final da partida.

"É sensação de derrota hoje. A gente sabe da dificuldade que é ganhar aqui. A gente abre 2 a 0, acaba sofrendo o empate. Mas é isso. Vamos trabalhar. Sair com um ponto daqui é muito difícil", disse.

Já o zagueiro Castan, valorizou a evolução da equipe durante o trabalho da última semana, principalmente em relação aos últimos dois jogos. O atleta falou sobre a cobrança que chegou aos jogadores e a presença dos novos contratados em campo.

“Uma semana boa, viemos de dois resultados em casa que deixamos muito a desejar, não somente nos resultados, mas também na performance, então a diretoria nos cobra, o torcedor nos cobra, e agente mesmo se cobra, quando acaba o jogo todo mundo tem a autocrítica, mesmo quando vai bem, ou vai mal, mas foi uma semana boa, de muito trabalho, muito foco, muita seriedade, e acho que hoje mostramos uma evolução. Muito jogadores novos chegando em fase de adaptação, mas creio que demos uma resposta positiva. O campeonato é longo, iniciamos bem, mas agora no meio da disputa se oscila muito. Mas vamos sempre tentar a briga la em cima, sempre subir na tabela”, declarou.

Castan já projetou o grande jogo da próxima semana, diante do líder do Campeonato Brasileiro.

“Jogo difícil em casa, contra o Botafogo, o líder, mas vamos trabalhar bem essa semana para enfrentarmos bem e sair com uma vitória em casa”, finalizou. 

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por