O volante Willians ficou satisfeito com o empate no clássico que abriu as semifinais do Mineiro, embora o time tenha jogado boa parte do segundo tempo com um jogador a mais do que o rival – o zagueiro Leonardo Silva foi expulso por dar uma pesada em Leandro Damião.
“Sabíamos que, se não conseguisse a vitória, o empate estaria bom. Porque decidimos em casa, suportamos bem. Marcamos em cima e sabíamos que jogariam no contra-ataque, mas fizemos um grande segundo tempo”, ressaltou.
Agora, segundo ele, o importante é descansar para o próximo compromisso contra o Huracan, nesta terça-feira, em Buenos Aires (Argentina), pela Copa Libertadores da América.“Agora é por etapa, pensar, primeiro, na Libertadores e depois no Atlético. Temos que chegar lá (na Argentina) e fazer um grande jogo. Vamos ver o que o professor pode fazer. Que todos possam entrar bem e trazer um bom resultado pra gente”, afirmou.
A Federação Mineira de Futebol (FMF) decide nesta segunda-feira (13) a data e horário do segundo clássico das semifinais do Mineiro.