SÉRIE B

Zé Ivaldo volta de suspensão e promete mais cuidado no Cruzeiro: 'vou evitar os cartões'

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
31/05/2022 às 14:47.
Atualizado em 31/05/2022 às 15:09

(Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

O zagueiro Zé Ivaldo, no Cruzeiro desde abril deste ano, já entrou em campo com a camisa celeste oito vezes, todas como titular. Porém, na partida contra o Criciúma, o atleta não pôde jogar, pois cumpria suspensão automática. De volta no próximo duelo, contra o Operário, nessa sexta-feira (3), no estádio Germano Krüguer, às 21h30, ele planeja voltar para BH com mais três pontos e promete tomar mais cuidado com as faltas.

“Nenhum jogador gosta de ficar fora. Eu mesmo não gostei de tomar o terceiro cartão amarelo. Venho fazendo de tudo, ninguém gosta de sofrer, de fazer falta. Em um erro bobo, eu assumo que cometi uma falta que o professor sempre me pede para evitar. Agora estou de volta, e vou fazer de tudo para fazer falta no momento certo e evitar os cartões”, disse Zé Ivaldo. 

Contra o Operário, fora de casa, o técnico Paulo Pezzolano terá a volta do zagueiro, mas, em contrapartida, ficará sem os defensores Oliveira e Geovane Jesus, que também cumprirão suspensão. Estes desfalques não preocupam Zé Ivaldo, que garante a qualidade da equipe como um todo. 

“Não é só o Zé, o Oliveira ou o Brock, todos são importantes, os onze que atacam e defendem. Quem o professor escolher para começar a jogar vai ser fundamental, todos sabemos o que fazer. Nosso foco é ir lá e trazer os três pontos, que são importantes para nós”, disse. 

Atualmente, o Cruzeiro é o líder da Série B, com 22 pontos, cinco a mais do que o Vasco, vice-líder do campeonato.

Leia mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por