(Staff Images/Cruzeiro)
O técnico Zé Ricardo não poderia imaginar uma estreia melhor no comando do Cruzeiro. A equipe celeste fez uma grande partida na Vila Belmiro e bateu o Santos por 3 a 0 depois de oito jogos sem vitórias no Brasileirão. O estrante fez questão de enaltecer o trabalho coletivo dos atletas.
"Brilhou a estrela do Cruzeiro, que é o grande protagonista. A gente tem que sempre enaltecer o nosso grupo. Foi uma vitória difícil, mas bem merecida", destacou.
Ele fez questão de não trazer a vitória para a troca de comando do time e enalteceu ontrabalho realizado pelos jogadores.
"Importante vitória, momento difícil, sensível para o clube. Não é uma vitória para o Zé Ricardo, não é uma vitória para um jogador, mas sim para a equipe. É retomar confiança, porque o campeonato é muito longo, temos que saber gerir nossas expectativas", disse o treinador.
Zé Ricardo também falou sobre a ótima participação de Nikão. Ele o colocou na segunda etapa que foi fundamental para o triunfo celeste.
"Sobre Nikão, sempre joguei contra, via qualidade no poder de decisão. Conversamos nos primeiros dias, conheci as particularidades do clube e conversei com jogadores, principalmente os mais experientes para poder dividir nossos pensamentos. Jogador especial, consegue fazer funções importantes, encaixa na maneira de jogar. No momento certo ele iria aparecer bem, como hoje. Parabenizar pela entrega, dia de celebrar, mas amanhã trabalhamos aqui em Santos para pensar no Fluminense", finalizou.
Leia mais