
O técnico Luis Zubeldía, do São Paulo, pode ter o futuro no clube definido no duelo diante do Cruzeiro, domingo (13), no Morumbis. Vindo de três empates consecutivos, sendo dois pelo Brasileirão e um pela Libertadores, quando vencia por 2 a 0 o Alianza Lima, o comandante é alvo de críticas pela forma que vem conduzindo o time nos jogos.
Em caso de um revés para a Raposa, a tendência é que a gestão do Tricolor Paulista opte pelo fim do ciclo do argentino, já que Dorival Júnior, campeão da inédita Copa do Brasil pelo Tricolor, está livre no mercado.
Pelos lados da Toca II, o técnico Leonardo Jardim, com uma vitória nos últimos nove jogos, começa a ter o trabalho questionado por parte da torcida celeste. Após o vexame na Sul-Americana, no meio da semana, o português assumiu a responsabilidade pela derrota e mal desempenho do time em campo. Para piorar, a gestão do futebol, com alvo no CEO Alexandre Mattos, também vem sendo cobrada.
Na tabela, do Brasileirão, após duas rodadas, o Cruzeiro ocupa a 12ª posição, com três pontos, duas acima do São Paulo, que conquistou dois pontos. A bola vai rolar para as equipes a partir das 17h30, do domingo.
Leia mais