Sem definir a escalação do Atlético, Cuca admitiu nesta sexta-feira (20) que ainda tem uma dúvida no setor ofensivo. O técnico não sabe se reforça a marcação com Danilinho ou se dá maior força ao ataque com Guilherme, ao lado de Jô, para o jogo deste sábado (21), contra o Sport, em Recife.
"Vamos esperar até amanhã, analisar bem. O Danilinho preenche bem o meio-campo, cobre a lateral e é um jogador importante, o Guilherme tem uma qualidade técnica diferenciada, uma força de ataque", comentou o treinador.
"Estaremos bem servidos com qualquer um deles, mas vamos esperar um pouco para definir. Temos que pesar bem algumas situações como o cansaço do Guilherme, ver como está a sua recuperação", explicou.
O treino desta sexta-feira, em Recife, não contou com o volante Richarlyson. Ele permaneceu no hotel fazendo tratamento no tornozelo esquerdo e tem poucas chances de entrar em campo neste fim de semana.
Em busca de garantir a ponta do Brasileirão, o Atlético deverá encarar o Sport neste sábado com: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Junior César; Pierre, Leandro Donizete, Danilinho (Guilherme), Ronaldinho e Bernard; Jô.