
O Atlético já está no Marrocos para a disputa do Mundial de Clubes, e nos próximos dias, o técnico Cuca quer apresentar detalhes dos possíveis adversários do Galo. O treinador alvinegro já tem um dossiê das equipes que vão disputar o Mundial, e quer passar todos os detalhes para os jogadores do Atlético.
"Temos obrigação de passar tudo para os jogadores. Não adianta falar antes do fim do Brasileiro, por respeito ao campeonato. Agora, iremos mostrar vídeos e falar mais. Vamos trabalhar os nossos adversários e mostrar o que sabemos deles", declarou.
A final esperada no Marrocos é entre Atlético e Bayern de Munique, mas antes o Galo precisa passar pela semifinal. Cuca alerta que não adianta pensar na decisão do dia 21 de dezembro, se o clube não superar o primeiro jogo, que segundo Cuca, deverá ser contra os mexicanos do Monterrey.
"Vamos trabalhar bem em cima disso. Primeiro, temos que pensar no dia 18. Respeitamos tanto o Brasileiro, e agora temos que respeitar o Mundial. Acho que será o Monterrey. Temos que trabalhar esse adversário. Agora é hora de mobilização total. Precisamos ter ambição, e dar pressão nos adversários", declarou.