Deivid fala sobre os desafios e as responsabilidades de assumir o comando do Cruzeiro

Alberto Ribeiro - Hoje em Dia
22/01/2016 às 18:37.
Atualizado em 16/11/2021 às 01:08
 (Wesley Rodrigues)

(Wesley Rodrigues)

Deivid de Souza inicia seus passos como treinador pela primeira vez em sua carreira no Cruzeiro. A grande responsabilidade não abala o treinador de 36 anos que constantemente engrossa o discurso que está preparado para a função.

Nesses seus primeiros dias na Toca da Raposa, aos poucos, o jovem comandante, de 36 anos, que tem como principal referência o espanhol Luis Aragonés, com quem trabalhou no Fenerbahçe, da Turquia, entre 2006 e 2010, começa a implantar suas ideias com a ambição de conquistar de colocar seu nome na história.

Neste domingo (24), no http://www.hojeemdia.com.br/, você lê a entrevista completa do comandante celeste. Em entrevista exclusiva, ele fala sobre o desafio de treinar a equipe, o momento do time, o apoio da diretoria e dos jogadores em seu trabalho e seus projetos para 2016.

"Já é muita responsabilidade jogar em um clube grande como o Cruzeiro, agora ainda mais como treinador. Estou muito preparado para isso. Estudei, trabalhei, não caí de paraquedas. O futebol eu comento que o difícil é a gente fazer o fácil. Joguei por 18 anos e acho que minha experiência conta muito. Vou tentar passar para os jogadores o que eu aprendi aqui e fora do Brasil. Eles abraçaram minha ideia e deu liga", disse Deivid.

Enquanto domingo não chega, assista a um trecho da entrevista onde Deivid fala sobre a cobrança da torcida:

 

 

Aqui ele manda um recado para o torcedor celeste; assista:

 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por