Balotelli é conhecido por suas atitudes o tanto quanto questionáveis e por sua língua ácida. Esse modo de agir fez dele uma figura que aparece nos noticiários por seus belos gols e pelas polêmicas que cria fora das quatro linhas. E essa sua autenticidade voltou à tona neste final de semana, quando deu entrevista ao diário Marca, de Madrid.
Ao comentar sobre o embate do Real diante do Dortmund, na próxima terça-feira (30), o craque do Milan afirmou que não acredita que o clube merengue devolverá os 4 a 1 sofridos na partida de ida das semifinais da Liga dos Campeões e que deixaria sua noiva, Fanny Neguesha, dormir com o elenco inteiro do clube da capital espanhola caso o "milagre acontecesse.
"Se o Real Madrid reverter o placar contra o Borussia Dortmund e se classificar para a final da Champions League, deixarei que minha noiva durma com todos os jogadores", cravou o polêmico atleta.
O time merengue recebe os aurinegros nesta terça-feira, no Santiago Bernabéu. Para conseguir uma vaga na decisão da Liga dos Campeões, Mourinho e seus comandados precisam vencer por 3 a 0 ou por quatro gols de diferença. Complicado, não?!