Democrata tem reforço de peso para voltar à elite mineira

Daniel Antunes - Do Hoje em Dia
16/01/2013 às 08:18.
Atualizado em 21/11/2021 às 20:40
 (Leonardo Morais/Hoje em Dia)

(Leonardo Morais/Hoje em Dia)

GOVERNADOR VALADARES - O Democrata de Governador Valadares apresentou, na terça-feira (15), o 20º reforço para a disputa o Módulo II do Campeonato Mineiro. Em sua terceira passagem pela Pantera, o atacante Marinho, de 33 anos, ex-Atlético, chega com a missão de ajudar o clube a voltar à elite do futebol estadual.

“Não escondi de ninguém que recebi propostas até melhores de outros times, mas volto pelo carinho que tenho pelo Democrata e pela cidade. Espero encerrar minha carreira aqui, de onde sai para jogar no Atlético”, comenta o atacante.

O Democrata estreia no Módulo II no dia 17 de fevereiro, contra o Minas Futebol, na Arena Jacaré, em Sete lagoas. Antes, o clube deve fazer quatro amistosos. Dois já estão marcados, contra o América de Teófilo Otoni, nos dias 26 e 28 deste mês.

Mais contratações

O clube também deve apresentar nos próximos dias outros cinco jogadores, entre eles o zagueiro Lúcio, que já passou pela Pantera, e o volante Cássio, das categorias de base do Atlético.

“É um time muito bom, que vai brigar para ser campeão do Módulo II, não tenho a menor dúvida. É um dos melhores grupos que montamos desde que cheguei ao clube, em 2002”, promete o presidente da Pantera, Edvaldo Soares.

Nos últimos dois anos, o Democrata-GV apostou em parcerias com o Botafogo e o Vasco, do Rio de Janeiro, que dentro de campo fracassaram. No ano passado, o time foi rebaixado depois de perder, por 2 a 0, para o América, em Teófilo Otoni.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por