Demoliner perde para chileno e cai nas quartas em Bucaramanga

Gazeta Press
25/01/2013 às 20:18.
Atualizado em 21/11/2021 às 21:10

A caminhada de Marcelo Demoliner na chave de simples do challenger de Bucaramanga se encerrou nesta sexta-feira (25). O gaúcho estava indo bem no torneio colombiano, inclusive tendo eliminado o compatriota João ‘Feijão’ Souza, na última quinta-feira, mas Demoliner não conseguiu superar o chileno Paul Capdeville, cabeça de chave 8, nas quartas de final e perdeu, de virada, por 2 sets a 1, com parciais de 7/6 (7-3), 2/6 e 3/6.

A tenista de 22 anos era o último representante do Brasil que ainda tinha chances de título no saibro colombiano, já que João Souza, Fabiano de Paula, Rogério Silva, Guilherme Clezar e Ricardo Hocevar já haviam caído nas fases anteriores.

No torneio de duplas, o atleta do Rio Grande do Sul, que joga ao lado do croata Frank Skugar, ainda pode conquistar o caneco. Atualmente, Marcelo Demoliner e seu companheiro estão nas semifinais, fase na qual enfrentam os portugueses Gastão Elias e Pedro Sousa, ainda na noite desta sexta.

Future de Weston - Na Flórida, os paulistas Daniel Silva e Caio Zampieri sagraram-se campeões da chave de duplas, depois de baterem os norte-americanos Sekou Bangoura e Patrick Daciek por 2 sets a 0, com 7/6 (7-4) e 6/2.

É o segundo título consecutivo de Daniel já que, na semana passada, em Sunrise, também na Flórida, o brasileiro já havia sido campeão ao lado do parceiro Pedro Sakamoto.

Na chave de simples do future de Weston, Daniel Silva foi superado pelo norte-americano Robby Ginepri, cabeça de chave número 4, por 2 a 0, com 6/3 e 6/1. Já Thales Turini perdeu para o quinto favorito Arthur de Greef, da Bélgica, por 6/4 e 7/5.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por