Desesperado, Sport tenta acabar com jejum de vitórias

Angela Lacerda
18/10/2012 às 07:39.
Atualizado em 21/11/2021 às 17:19

Depois de sofrer quatro derrotas seguidas - para Corinthians, Portuguesa, Grêmio e Atlético-MG -, o Sport precisa voltar a vencer se quiser escapar do rebaixamento no Brasileirão. E o desafio desta quinta-feira ainda é um confronto direto com outro time que corre risco de queda, a Ponte Preta, a partir das 21 horas, na Ilha do Retiro, no Recife.

O Sport está na zona de rebaixamento do campeonato, com 27 pontos, 10 atrás da Ponte Preta. Por isso, o jogo desta quinta-feira é tão importante para o time pernambucano. E o fato de jogar na Ilha do Retiro é um alento para quem tem péssima campanha como visitante - soma uma vitória e quatro empates em 15 jogos fora de casa.

Mas o Sport terá um desfalque importante nesta quinta-feira. Líder do elenco, o goleiro Magrão voltou a sentir dores na coxa direita e foi vetado pelo departamento médico. Assim, Saulo terá a missão de defender o gol do time pernambucano. Para completar, o volante Renan Teixeira, o meia Hugo e o atacante Willians estão suspensos.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por