Dida assume falhas e acredita em recuperação da Lusa

Agencia Estado
09/07/2012 às 20:33.
Atualizado em 21/11/2021 às 23:26

Contratado para ser o grande comandante da Portuguesa no Campeonato Brasileiro, o goleiro Dida conheceu sua primeira derrota com a camisa da Portuguesa, na vitória do Atlético-MG, por 2 a 0, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, no último domingo. Responsável pela falha nos dois gols, os primeiros que ele sofreu em três jogos, o pentacampeão mundial espera que a equipe dê a volta por cima o mais rápido possível.

"Esta partida muito foi atípica. Falhei nos gols, mas criamos algumas chances de marcar. Isso acontece, é levantar a cabeça, a Portuguesa vem jogando bem. O importante é superar e conseguir os três pontos", afirmou o goleiro.

No primeiro gol do Atlético-MG, Dida saiu mal do gol, não segurou cruzamento, e a bola acabou sobrando limpa para o lateral Marcos Rocha. No segundo, o goleiro deu rebote bobo em de falta de Ronaldinho Gaúcho e soltou a bola nos pés de Leonardo Silva.

A Portuguesa se apresenta nesta terça-feira para se preparar para a partida contra o Sport, pela nona rodada, no próximo domingo, às 18h30, na Ilha do Retiro, em Recife (PE). Com oito pontos, a Lusa ocupa a 13.ª posição.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por