Perto de ser anunciado pelo Fenerbahçe, o meia Diego Ribas agradeceu nesta quarta-feira à torcida do Atlético de Madrid pelo apoio recebido nos seis meses em que defendeu novamente o time espanhol na temporada europeia. O brasileiro, que era cotado para voltar ao Santos, encerra sua segunda passagem com o título espanhol e o vice europeu.
"Obrigado a todos pelo carinho e respeito que sempre tiveram por mim!! Todos os funcionários, jogadores e esta torcida maravilhosa, OBRIGADO!!", disse o meia, no Instagram. "Foi uma honra fazer parte mais uma vez desse clube e viver momentos especiais e inesquecíveis por aqui!".
Diego tinha contrato com o clube espanhol até o fim da temporada, já encerrada na Europa. E agora deve assinar contrato com o Fenerbahçe, da Turquia. "Estou indo feliz e orgulhoso, com a certeza de que mais uma vez fiz o meu melhor para ajudar essa equipe!! A partir de hoje não sou mais jogador do Atlético, mas serei sempre um torcedor deste clube", disse.
Nesta segunda passagem pelo Atlético, Diego teve pouco espaço no time, mas teve participação decisiva na Liga dos Campeões. Nas quartas de final, o brasileiro marcou um golaço no Camp Nou que garantiu a classificação do time na competição. O Atlético foi à final, mas perdeu para o Real Madrid, no sábado passado.
REFORÇO - Enquanto Diego se despede do Atlético, o jovem atacante Angel Correa desembarca em Madri para reforçar a equipe. O argentino, de apenas 19 anos, está se transferindo do San Lorenzo e deve assinar contrato de cinco anos com o clube espanhol. Ele deve se juntar ao Atlético somente depois que o time argentino deixar a Copa Libertadores.
http://www.estadao.com.br