O meia Diego Souza anunciou nesta sexta-feira (13) que a sua transferência para o Al Ittihad, da Arábia Saudita, está "completamente descartada". O jogo contra o Figueirense, no último domingo, chegou a ser tratado como a despedida do atleta, mas ele ficou - notícia que agradou ao técnico Cristóvão Borges.
"As chances de sair do Vasco nesse momento são exatamente iguais às de qualquer jogador em atividade no futebol brasileiro, já que o Campeonato Brasileiro proporciona grande visibilidade e propicia que aquele atleta que esteja jogando bem seja alvo do interesse de clubes de outros países", disse Diego Souza, em nota divulgada por sua assessoria de imprensa. "Da mesma forma, não descarto uma renovação de contrato com o Vasco", completou.
Na próxima segunda, deve fazer exames médicos no Rio de Janeiro o volante Auremir, de 20 anos, do Náutico, eleito a revelação do Campeonato Pernambucano deste ano. O atleta deve assinar por empréstimo com o Vasco, que terá a opção de compra dos direitos sobre ele a partir do ano que vem.