Dilma, Neymar e Ronaldo trocam mensagens pelo Twitter antes do sorteio da Copa

AFP
06/12/2013 às 13:50.
Atualizado em 20/11/2021 às 14:37
 (Reprodução)

(Reprodução)

A poucos horas do sorteio da Copa do Mundo do Brasil-2014, a presidente Dilma Rousseff, o jovem craque Neymar e o ex-atacante Ronaldo 'Fenômeno' davam seus palpites através de mensagens trocadas na rede social Twitter.

"Hoje vou conversar sobre a expectativa do sorteio da Copa. Os olhos do mundo estarão voltados para o Brasil", publicou Dilma, lançando a conversa.

Em seguida, a presidente fez uma pergunta a Neymar. "Faz diferença enfrentar adversários considerados mais fracos no início ou você prefere enfrentar os melhores de uma vez?" "Ah, numa Copa não tem adversário fraco... Né, Ronaldo?", respondeu o camisa 10 da seleção brasileira.

Ronaldo entrou logo na conversa, dando sua opinião sobre o assunto. "Isso mesmo, e nos jogos considerados mais fáceis a pressão pela vitória é maior", respondeu.

Não satisfeita com as respostas a presidente fez outra pergunta a Neymar: "Mas jogar com a presença da torcida brasileira faz toda a diferença, não é verdade?".

"Sem dúvida! É só ver o apoio que a gente teve na Copa das Confederações. Foi show!", respondeu Neymar.

Dilma fez outra pergunta a Ronaldo: "você que já participou de quatro Copas, como é o nervosismo antes do sorteio dos
grupos?".

"Todo mundo fica curioso. É bom saber quem são os primeiros adversários. Ainda mais com todos os campeões mundiais presentes", explicou o artilheiro absoluto das Copas, que marcou 15 gols em quatro mundiais.

"Ver uma Copa do Mundo, em um país que todo mundo é um pouco técnico, um pouco jogador de futebol, vai ser incrível", completou Ronaldo, que foi campeão mundial em 1994 (apesar de não entrar em campo) e foi herói do penta em 2002. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por