Dirceu pode estrear no América contra inimigo íntimo

Do Portal HD
01/10/2012 às 08:16.
Atualizado em 22/11/2021 às 01:42

(Divulgação)

Na tarde desta segunda-feira, o Coelho retorna aos treinamentos no CT Lanna Drumond, já se preparando para o próximo duelo na Série B. Pela frente, o América tem a forte equipe do Atlético-PR, no próximo sábado, 14h, em Curitiba.

Os americanos terão, ao menos, uma mudança em relação ao time que perdeu para o Grêmio Barueri. Everton Luiz, suspenso, não entra em campo no Paraná. Na briga por uma vaga estão Dirceu, Vinícius Simon, Lula e Otávio.

Destes, apenas Dirceu não estreou pelo Coelho, e ele pode ter esta oportunidade contra um velho conhecido. O defensor, que já atuou no Coritiba, rival do Furacão, revela que tem retrospecto positivo contra o adversário.

"No profissional, nunca perdi para eles. Também conheço muito bem o campo, que tem muita pressão da torcida. Passei minha base toda jogando ali. O campo é muito bom para trabalhar, tem é que esquecer a torcida. Ela realmente empurra. Então, temos que nos limitar ao gramado. Principalmente, ter muita atenção. Não tem brincadeira, querer sair jogando, principalmente nos 20 primeiros minutos. A torcida empurra muito. Mas depois ela pode passar a empurrar negativamente”, avaliou.Do Portal HD

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por